terça-feira, 5 de maio de 2009

A PRIMEIRA VEZ...

-E o cinema como ele é?
Não passa de uma sala fecheda com a tela maior que a casa onde moro; com som em volume médio que mais parece musiquinha de ninar perto de uma balada.
As salas são tão surreais que a primeira vez em que pisei num cinema tinha eu 15 anos de idade.
Acredito que talvez se pergunte o por quê de tanto tempo até entrar numa sala. Dentre tantas coisas eu acredito que não dava a real importância ao grande evento social chamado cinema.
(-Isto sem contarmos a falta de verba...)
Hoje quatro anos após minha primeira vez num cinema já vejo muitas mudanças a primeira é que me importo em estar lá, gosto de respirar o filme naquela tela maior que minha casa...
Talvez ainda você caro leitor pergunte o que tudo isto tem de importante para você.
E eu digo: -Absolutamente nada!
Mas ao pisar pela primeira vez naquele lugar eu soube que era aquilo que eu ia fazer um dia.
Entao para incurtar esta e sem mais rodeios; -Sejam bem vindos à CINESTRAÇOS!!!
F. P. Alan
06.05.2009

Nenhum comentário: